Eita como são amigos

Karol Conká e Lucas Penteado se reencontram pela 1ª vez após brigas no 'BBB 21'

Os dois tiveram várias desavenças no programa, motivo ao qual fez Lucas desistir do reality.

Na Mira

A paz está seladíssima entre Karol Conká e Lucas Penteado. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - Nesse sábado (10) a cantora Karol Conká e o ator Lucas Penteado, se reencontraram pela primeira vez após diversas brigas no programa Big Brother Brasil, motivo ao qual Lucas desistiu do reality. O ator divulgou o vídeo do reencontro por meio de suas redes sociais, onde aparecia visitando o camarim da cantora no Festival Batekoo.

“Foi simplesmente um dia inesquecível”, escreveu na legenda da publicação. Os fãs e seguidores se surpreenderam ao ver os dois juntos. Perdoar é um ato nobre", disse um seguidor. "Queria ter a sua maturidade", comentou outro. “Que lindo! A vida é sobre isso. Errar, aprender, ressignificar, perdoar e seguir”, completou outro seguidor.

Karol também fez questão de deixar um comentário na publicação do ator. “Foi muito legal te reencontrar, fiquei muito feliz e emocionada. Obrigada pela presença e pela oportunidade de aprendizado. Deus te abençoe e te guie, um beijo da Mamacitaaa”

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.