Só suceso

PodDelas foi eleito um dos melhores podcats do ano pelo Spotify

O podcast vem fazendo um grande sucesso desde 2021.

Na Mira

Podcast apresentado por Tata Estaniecki foi o terceiro podcast audiovisual mais ouvido em 2022. (Foto: Divulgação)

BRASIL - O consumo de podcasts vem crescendo bastante nos últimos tempo no Brasil e um dos maiores destaques é o PodDelas, apresentado pelas influenciadoras Tata Estaniecki e Boo Unzueta. Segundo dados revelados pelo Spotify na manhã desta quarta-feira (30), o PodDelas foi o terceiro podcast audiovisual mais ouvido do ano na plataforma. O episódio que a cantora Anitta, participa foi eleito o oitavo melhor episódio de podcast de 2022.

O podcast foi criado no início de 2021 por Tata e logo viralizou, se tornado um grande sucesso. Em menos de dois anos o programa já acumula mais de 300 milhões de visualizações no Youtube. As influenciadoras já entrevistaram vários artistas, como Bruna Marquezine, Luísa Sonza, Bianca Andrade, Sabrina Sato, Eliana, Simone & Simaria e entre outros.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.