será que vem casal ai?

Karoline Lima e Gui Araújo são flagrados aos beijos em São Paulo

Os dois são amigos há um bom tempo e vivem uma amizade colorida.

Na Mira

Karoline Lima, Gui Araújo e Mari Fernandez durante show nesta segunda-feira (28). (Foto: Reprodução)

BRASIL - Durante show na noite desta segunda-feira (28) em São Paulo, os influenciadores Karoline Lima e Gui Araújo, foram flagrados aos beijos. Os rumores de que os dois estariam se conhecendo melhor começaram em setembro, após trocas de comentários nas redes sociais.

Antes do evento, os dois apareceram em um click com a cantora Mari Fernandez. “Meu Casal”, escreveu a artista sobre os dois. Recentemente Karoline negou o boato de que está em um relacionamento com Gui, mas revelou que os dois teriam ficado. “Nem acordei direito ainda e o povo já tá me arrumando namorado. A gente não pode nem dar um beijinhos na boca. Ninguém pode nem ser amigo de ninguém que já tá casando? Coisa de 2019, 2018, sei lá quando eu conheci o Guilherme”, disse a influenciadora por meio de seus storys no Instagram.

"Coisa de 2019, 2018, sei lá quando eu conheci o Guilherme. De vez em quando, eu dou uns beijinhos, converso com ele, ele é legal, gente boa, meus amigos gostam dele. É sobre isso. Posso viver? Posso! Muito obrigada a todos pela colaboração. Se quiserem me apresentar mais gente podem apresentar que a gente coloca no bonde também", completou.

Neste domingo (27) Karoline voltou a falar sobre os ‘avisos’ que vem recebendo dos internautas sobre sua relação com Gui. "Engraçado vocês mandando mensagem brigando comigo sobre um negócio aleatório demais. Estou vivendo, gente! Não se preocupem. Deixa eu curtir que eu estava era presa", disse Karoline.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.