Ela é o momento!

Kanye West elogia vestido de Bruna Marquezine em desfile de grife britânica

A estrela de "Besouro Azul" chegou a comentar sobre a escolha do look para prestigiar a passarela.

Na Mira

Atualizada em 27/09/2022 às 11h40

BRASIL - Diretamente da fila A, local que já está familiarizada, a atriz Bruna Marquezine compareceu a mais um desfile de grife, mas desta vez em Londres, para a coleção de verão 2023 da Burberry, nesta segunda-feira (26). De acordo com a Vogue Brasil, o look escolhido para prestigiar o desfile arrancou até mesmo elogios de ninguém mais ninguém menos que Kanye West.

Muito conhecido e respeitado na indústria da moda, Kanye West esteve presente durante o desfile e fez questão de cumprimentar Bruna, na primeira fila. Com um vestido preto longo com transparência e repleto de furos bem ousados, arrancou o elogio do artista que disse: "Seu vestido é lindo", de acordo com uma fonte da Vogue Brasil.

A estrela de "Besouro Azul" chegou a comentar sobre a escolha do look para prestigiar a passarela. Em vídeo, Bruna contou que a sugestão para o vestido foi feita pelo próprio diretor criativo da Burberry, Ricardo Tisci. 

"Foi uma escolha do Ricardo para assistir ao desfile da Burberry. Foi incrível, emocionante e, na minha opinião, um dos desfiles mais lindos que ele já fez pela Burberry.

Kanye West elogia vestido de Bruna Marquezine em desfile de grife britânica

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.