Polêmica

Jade Picon é criticada por revelar que não consegue repetir looks que já postou

Jade é uma referência quando se trata do assunto moda.

Na Mira

Jade Picon deu entrevista ao Pod Delas e disse não gostar de repetir roupas que já postou. (Foto: Reprodução / Youtube)

BRASIL -  A influenciadora Jade Picon, está sendo muito criticada nas redes sociais após revelar que não consegue repetir nenhuma roupa que já postou em seu Instagram. Durante uma participação no podcast "Pod Delas" no festival Rock in Rio, a influenciadora contou que faz isso com roupas montadas por stylist para os eventos, com roupas emprestadas.

Mas nas redes sociais está rolando um corte e se dar a impressão de que Jade está falando de roupas do dia a dia. "Eu sou chata, eu posto uma foto com o look e para mim ele desaparece da face da Terra. Eu gosto de sempre estar inovando. Essa roupa aqui que eu estou usando, eu nunca mais na vida vou usar, porque para mim vai estar marcado como Rock in Rio, Americanas, Pod Delas. Minha cabeça não vai deixar", explicou a influenciadora. 

Jade ainda disse no podcast que dá preferência a peças versáteis e que não gosta de gastar o seu dinheiro com peças muito caras. “Eu sou chata, tá? Para eu gastar muito dinheiro numa peça de roupa, ela tem que ser multiuso. Eu tenho que me imaginar usando pelo menos de cinco jeitos diferentes. Quando é dupla face, me ganhou”, contou Jade.

Nas redes sociais algumas pessoas resolveram se pronunciar sobre o assunto e se mostraram bastante indignadas com a fala da influenciadora. "Vai além de 'trabalhar com a imagem' ou 'ela devolve as roupas'. O problema é o poder de influência que ela tem e como isso pode chegar em uma pessoa que não tem dinheiro pra ter mais de uma calça jeans no guarda-roupa. Falta responsabilidade nessa galera que influencia milhões", escreveu uma usuária do twitter.

"A Jade levou calcinha descartável para o BBB e o povo tá impressionado porque ela falou num podcast que não repete roupa", escreveu mais uma pessoa, criticando a forma como Jade se desfaz das roupas que usa tão facilmente.

"Na real ela disse que não repete look de evento, mas repete peças de roupa e roupas do dia a dia, como todo mundo faz. Um perigo esses cortes de podcast", disse uma pessoa em defesa da influenciadora.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.