Dicas de Filmes

Na Mira indica cinco filmes para você assistir e se emocionar

Prepare os lencinhos e a pipoca, porque esses filmes vão te emocionar.

Na Mira

Alice (Julianne Moore) e Lydia (Kristen Stewart) em Para Sempre Alice. (Foto: Divulgação)

BRASIL - Que tal deixar seu fim de semana mais emocionante com histórias que vão te fazer chorar. Pensando nisso, o Na Mira selecionou cinco filmes incríveis para que você possa assistir. Prepare os lencinhos e a pipoca. Confira a lista abaixo:

Para Sempre Alice (2015)

Alice Howland é professora de Harvard e especialista em linguística. Ela está feliz pelo que conseguiu construir, tanto a nível pessoal, quanto profissional. No entanto, sua vida muda inesperadamente quando ela é diagnosticada com Alzheimer.

Intocáveis (2011)

Um milionário tetraplégico contrata um homem da periferia para ser o seu acompanhante, apesar de sua aparente falta de preparo. No entanto, a relação que antes era profissional cresce e vira uma amizade que mudará a vida dos dois.

Sempre ao Seu Lado (2009)

Professor universitário encontra na estação de trem um filhote de cachorro da raça Akita, conhecida por sua lealdade. O cão passa a acompanhá-lo até a estação de trem e esperar sua volta. Até que um acontecimento inesperado altera sua vida.

Zuzu Angel (2006)

Nos anos negros da ditadura, Zuzu Angel era uma estilista de sucesso que conquistava o mundo com o seu talento, até que seu filho Stuart desapareceu nas mãos dos militares e foi torturado e morto.

Já Sinto Saudades (2015)

Jess e Milly são melhores amigas desde a infância. Enquanto Milly se casou, teve dois filhos e construiu uma carreira de sucesso, Jess decidiu levar uma vida pacata ao lado do marido Jago. Após se submeter a um tratamento, Jess enfim consegue engravidar. Mas a notícia vem justamente quando Milly descobre ter câncer de mama e precisa passar por quimioterapia, o que necessitará do apoio não apenas da amiga, mas de toda a família.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.