Celebridades

Filha de Juliano Cazarré volta à UTI e passa por cateterismo

Maria Guilhermina, filha mais nova do ator, passa bem após queda na saturação, informa a mãe, Letícia Cazarré nas redes sociais

Na Mira, com informações do g1

Atualizada em 13/08/2022 às 12h55
Filha de Juliano Cazarré volta à UTI e passa por cateterismo (Foto: Reprodução/ Instagram/ @leticiacazarre)

BRASIL - A filha caçula do ator Juliano Cazarré, o "Alcides" de Pantanal, Maria Guilhermina, precisou retornar à Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em São Paulo, na última quinta-feira (11). Letícia, mãe de Maria, afirmou que a bebê passa bem e precisou ser internada às pressas após uma piora na saturação de oxigênio. 

Em uma publicação nas redes sociais feita na sexta-feira (12), Letícia conta que Maria Guilhermina passou por um cateterismo e precisou colocar um stent. A mãe coruja aproveitou para agradecer a atenção e os cuidados dos médicos com a pequena Maria. 

“Ontem nossa pequena Maria Guilhermina voltou para a UTI inesperadamente. Ela estava bem, mas a saturação baixou, começou a oscilar e nossos (super!) médicos ligaram o sinal amarelo e preferiram internar para cuidar dela de perto”, escreveu Letícia. 

"Ela precisou mesmo de um cateterismo e de um stent, mas agora passa muito bem!", conta. 

Maria Guilhermina nasceu no dia 21 de junho e precisou passar por uma cirurgia no coração logo após o nascimento após ser diagnosticada com anomalia de Edstein, uma malformação em uma das válvulas do coração.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.