Polêmica

Whindersson Nunes recebe ordem de despejo por atraso de pagamento de aluguel

Whindersson agora tem 15 dias para desocupar de forma voluntária os imóveis, sob pena de despejo caso a determinação não seja cumprida.

Na Mira

Whindersson Nunes recebe ordem de despejo por atraso de pagamento de aluguel (Foto: Divulgação)

BRASIL - O humorista Whindersson Nunes, de 27 anos, recebeu uma ordem de despejo determinada pela Justiça de São Paulo de duas salas comerciais por falta de pagamento. A decisão é do dia 6 de julho, da Comarca Regional de Pinheiros, na Zona Oeste da capital. 

O documento aponta que a proprietária das duas salas comerciais alugadas para o humorista, moveu a ação após o atraso dos pagamentos regulares de aluguel além de uma obrigação não cumprida por Whindersson, que seria a instalação de três aparelhos de ar condicionado, o que não foi feito.

Whindersson agora tem 15 dias para desocupar de forma voluntária os imóveis, sob pena de despejo caso a determinação não seja cumprida. Nunes ainda terá que pagar os aluguéis atrasados com o valor dos juros e encargos solicitados pela autora da ação.

A equipe do comediante foi procurada mas, ainda não se manifestou sobre o caso. No documento da ação, diz que Whindersson não contestou a ação, “o que induz a presunção de veracidade dos fatos alegados pela autora”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.