BRASIL - O humorista Whindersson Nunes, de 27 anos, recebeu uma ordem de despejo determinada pela Justiça de São Paulo de duas salas comerciais por falta de pagamento. A decisão é do dia 6 de julho, da Comarca Regional de Pinheiros, na Zona Oeste da capital.
O documento aponta que a proprietária das duas salas comerciais alugadas para o humorista, moveu a ação após o atraso dos pagamentos regulares de aluguel além de uma obrigação não cumprida por Whindersson, que seria a instalação de três aparelhos de ar condicionado, o que não foi feito.
Continua após a publicidade..
Whindersson agora tem 15 dias para desocupar de forma voluntária os imóveis, sob pena de despejo caso a determinação não seja cumprida. Nunes ainda terá que pagar os aluguéis atrasados com o valor dos juros e encargos solicitados pela autora da ação.
A equipe do comediante foi procurada mas, ainda não se manifestou sobre o caso. No documento da ação, diz que Whindersson não contestou a ação, “o que induz a presunção de veracidade dos fatos alegados pela autora”.
Saiba Mais
- Whindersson Nunes revela que perdeu outro filho e quase morreu na Inglaterra
- Whindersson Nunes abre perfil em plataforma de conteúdo adulto
- Whindersson Nunes descarta possibilidades de volta com Luisa Sonza
- Whindersson Nunes gasta R$ 60 mil em tênis para distribuir aos fãs no seu próximo show em Teresina
- Em nova Turnê, Whindersson Nunes se apresentará no Estádio Castelão, em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Namira