Celebridades

Hospitalizada após turnê, Anitta recebe Gkay e namorado Murda Beats

Apesar da cantora carioca ter publicado em suas redes sociais sobre o seu diagnóstico de endometriose, o motivo da internação não foi confirmado.

Na Mira

Hospitalizada após turnê, Anitta recebe Gkay e namorado Murda Beats (Foto: Reprodução / Twitter)

BRASIL - Após finalizar turnê na Europa, Anitta, de 29 anos, foi internada em um hospital de São Paulo, na noite desta segunda-feira (18). Apesar da cantora carioca ter publicado em suas redes sociais sobre o seu diagnóstico de endometriose, o motivo da internação não foi confirmado.

De volta ao Brasil após passar por mais de 20 países na Europa entre diversos shows e festivais, Anitta precisou ser internada e recebeu visitas do namorado, o produtor canadense Murda Beatz e da amiga, a humorista Gkay em um hospital localizado em São Paulo. 

Anitta chegou a revelar aos fãs que estaria dando um tempo das redes sociais, e que assim que possível, iria tentar atualizar o público da real situação. "Gente, vou dar uma sumida aqui. Depois atualizo vocês do que aconteceu! Mas está tudo bem!", postou a cantora do hospital.

Em publicação nas redes sociais, a humorista divulgou alguns vídeos em que aparece se divertindo e levantando risadas da amiga hospitalizada. “Daddy and daughter [papai e filha] apoiando a mami no hospital”, comentou GKay em uma foto deitada entre Anitta e Murda.

Em post no seu perfil oficial Instagram, a 'Girl From Rio' revelou aos fãs que se encontrava exausta após a maratona que enfrentou durante a turnê na Europa.

"Juro por Deus que pensei que não conseguiria. Mas eu fiz 30 dias, 20 países, 14 shows, 2 videoclips, entrevistas, desfiles de moda. Meu anjo da guarda estava cuidando de mim. Eu nunca vou repetir isso de novo (só se eu tiver 2 dias de folga entre cada show), mas eu definitivamente nunca vou esquecer", disse a cantora.

Anitta também revelou recentemente que foi diagnosticada com endometriose, doença que faz com que as células do endométrio caiam nos ovários ou na cavidade abdominal, causando fortes dores durante o período menstrual, e que faria uma cirurgia para tratar a doença. 

"Estou aqui no auge dos acontecimentos mais inacreditáveis da minha vida. Um atrás do outro tipo um rajadão de bênçãos. Mas não está dando para sorrir por motivos de: precisamos falar sobre endometriose", escreve Anitta.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.