Do Brasil para o mundo

Anitta estreia no Coachella com paredão de funk e look verde e amarelo

Com sua primeira participação no festival, a cantora se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais.

Na Mira

Atualizada em 16/04/2022 às 14h35
Anitta arrancou elogios da imprensa internacional por sua apresentação no Coachella. (Foto: Reprodução / Getty Images)

MUNDO - Na tarde da última sexta-feira (15), a cantora brasileira Anitta fez sua estreia em um dos maiores eventos de música do mundo, o Coachella , que acontece no estado americano da Califórnia, com direito a muita cor e paredão de funk.

Na edição deste ano do festival, Anitta chegou ao palco vestindo um look completamente verde, azul e amarelo composto por short, top e e bota, homenageando o Brasil. A roupa foi assinada pelo estilista Roberto Cavalli.

A carioca entrou no show em uma moto e logo em seguida recebeu o rapper Snoopy Dog para cantar o hit Onda Diferente, que conta também com a participação da funkeira Ludmilla.

Como prometeu aos fãs, Anitta realmente levou o funk brasileiro para o território internacional, com os singles Vai Malandra, Movimento da Sanfoninha e Bola Rebola.

Ao fim da apresentação, os tópicos Anitta e Anichella se tornaram um dos tópicos mais comentados das redes sociais, confira a repercussão do espetáculo da Girl From Rio no Coachella 2022:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.