Famosos

Yasmin Brunet retira ''Medina'' de suas redes sociais

A modelo aposentou o sobrenome após um mês separada de Gabriel Medina.

Na Mira

- Atualizada em 26/03/2022 às 18h16
Yasmin Brunet e Gabriel Medina se separaram em janeiro de 2022. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - A modelo e influenciadora Yasmin Brunet retirou o sobrenome do ex-marido, o surfista Gabriel Medina, do perfil das suas redes sociais na última segunda-feira (21). Brunet resolveu mudar o nome da rede um mês após separação.

A atitude de Yasmin Brunet foi tomada após boatos de um affair de Gabriel Medina. Segundo o colunista Leo Dias, o surfista aproveitou a noite da última sexta-feira (18) na boate Villa JK, em São Paulo, ao lado da influencer Vanessa Lopez.

Ainda segundo Leo Dias, o casal também teria se encontrado no sábado (19), quando saíram para o bar e restaurante Santo Cupido, na capital paulista. Nenhum dois famosos comentou a notícia dada pelo colunista.

Gabriel Medina, por sua vez, se defendeu dos comentários maldosos com uma publicação no Instagram: "Fofocas maldosas podem fazer você odiar pessoas inocentes e amar hipócritas. Seja sábio, sempre existem duas versões em todas as histórias contadas. Ouça-as", publicou o surfista, que continua seguindo a ex-mulher nas redes sociais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.