
A cantora Luísa Sonza foi alvo de um ataque de hackers na última segunda-feira (8). O site oficial de Luísa, que mostrava informações oficiais sobre a sua carreira, começou a mostrar fotos, vídeos e ilustrações famosos que já haviam falecido.
Entre as celebridades compartilhadas no sita, estavam Marília Mendonça, MC Kevin, Mamonas Assassinas, Chadwick Aaron Boseman e até mesmo o intérprete do Louro José, o Tom Veiga.
Junto com as imagens, a seguinte mensagem foi publicada: “Nisto erramos: em ver a morte à nossa frente, como um acontecimento futuro, enquanto grande parte dela já ficou para trás. Cada hora do nosso passado pertence à morte”.
Até o momento não se sabe quem realizou a invasão. A cantora Luísa Sonza não se pronunciou. A assessoria de Luíza informou que estava ciente e tentando resolver o problema o mais rápido possível.
Saiba Mais
- Marina Ruy Barbosa sobe ao palco e canta “Chico” ao lado de Luísa Sonza
- Luísa Sonza inicia carreira internacional com seis shows marcados nos EUA
- Luisa Sonza é vista em lanchonete após show em São Luís
- Rapper Paulo Londra e Luísa Sonza lançam 'Itamambuca' em homenagem ao verão e ao Brasil
- Chico Moedas comenta sobre possibilidade de assistir show de Luísa Sonza no Rock in Rio: "Eu não veria"
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Namira