BRASIL – Nesta terça-feira (5), a Polícia Civil do Rio de Janeiro enviou equipes em busca de Nego do Borel, em Itacuraçá, na Costa Verde fluminense. O 42ª DP havia recebido informações de que o cantor tinha sido visto nas proximidades do distrito de Mangaratiba, na tarde dessa segunda-feira (4).
Leia também:
Mãe do cantor Nego do Borel registra desaparecimento do artista em delegacia
A mãe do cantor, Rosely Viana, chegou por volta das 11h, desta terça-feira, na Delegacia de Descoberta de Paradeiros para prestar um novo depoimento. Anderson Faria, empresário do cantor, também iria prestar depor para a Polícia.
Rosely Viana, registrou o desaparecimento do artista, nessa segunda-feira (4), em uma delegacia, no Recreio, no Rio de Janeiro.
Ainda de acordo com o depoimento da mãe do cantor, o músico estaria chorando e disse que sairia de casa.
No mês passado, em setembro, o artista foi expulso do reality da TV Record, após ser acusado de estupro de vulnerável contra a modelo Daynana Melo.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.