Mudança de planos

Priscilla Alcântara deixa carreira gospel e investe no pop

Há alguns meses a artista já se preparava para a transição do gospel para o pop.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
A cantora aproveitou o momento para anunciar o seu mais novo projeto “Não ser sempre igual”. (Foto: Reprodução / Redes Sociais )

A cantora Priscilla Alcântara, que antes seguia na carreira gospel, anunciou por meio das redes sociais, que investirá na carreira da música pop. O vídeo em que a artista publicou no Instagram, e comentou o anúncio, tem por título “Aprendiz do Pop Parte I”.

Leia também:

Priscilla Alcantara lança clipe de "Correntes", sua nova música

“Já faz um tempo que minha estrada me traz aqui, que busca uma maneira diferente de expressar minha voz como artista. Eu quero falar com gente, eu quero falar com todos, mas primeiro era importante falar com Ele (Deus). Não com Ele já falei, já deu tudo certo”, disse Priscilla Alcântara.

A cantora aproveitou o momento para anunciar o seu mais novo projeto “Não ser sempre igual”.

Há alguns meses a artista já se preparava para a transição do gospel para o pop. No mês de junho deste ano, Priscila Alcântara anunciou que não se considerava uma cantora gospel. E justificou. “Não, porque, tipo, aí entra na definição, o que que é ser uma cantora gospel? Pra mim, é sobre um rótulo e eu acho que a vida é muito mais que rótulo. A vida é sobre quem você é dentro. Então, eu poderia ser, falar para vocês ‘sou uma cantora gospel’ e por dentro ser podre e não refletir nada de Jesus. Faz algum sentido? Agora, faz sentido eu falar ‘eu sou uma cantora pop’, porque eu posso cantar uma temática religiosa, eu posso cantar um Charlie Brown Jr. ou um Sandy & Junior”, disse na época.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.