Vera Fischer revelou no último sábado (19), durante participação no programa 'Altas Horas', da Rede Globo, que já sofreu com abuso psicológico durante a carreira.
A atriz, que iniciou a carreira aos 17 anos, 1969, quando foi eleita Miss Brasil, contou que seu abuso não chegou a ser físico, mas foi psicológico e envolvia suas roupas e suas características físicas.
“Não foi nada tão traumático fisicamente, foi mais o meu psicológico, gente dizendo ‘ela é uma loira burra gostosa, então a gente pode tudo’, ‘ela usa minissaia, usa shortinho, a gente pode atacar'”, revelou.
Continua após a publicidade..
Vera Fischer também desabafou no programa:
“Isso dá o direito de a pessoa vir implicar comigo e querer passar a mão em mim? Não dá. Você pode se vestir como quiser, ter a idade que tiver, dizer o que quiser. É a sua vida. Isso mexeu comigo, com a minha mente, com o meu psicológico".
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Namira