Redes Sociais

Atriz Samantha Schütz recupera conta do Instagram

Rede social alegou que reconheceu o erro e pediu desculpas.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Horas depois Samantha Schütz afirmou no Twitter que conseguiu recuperar seu perfil no Instagram. (Reprodução)

BRASIL – A atriz Samantha Schütz afirmou que conseguiu recuperar a sua conta do Instagram, após ser desativada na manhã desse domingo (13). Por meio do Twitter, a artista comemorou. Já a rede social, alegou que reconheceu o erro e pediu desculpas.

Leia também:

Conta de Samantha Schmütz no Instagram é desativada

Após ter sua conta desativada, horas depois Samantha Schütz afirmou no Twitter que conseguiu recuperar seu perfil no Instagram. A artista agradeceu o apoio dos amigos e cito que sofreu censura. “Voltaram com minha conta do Instagram! Não vamos calar, combinado?”, disse a atriz.

Já na noite desse domingo a atriz fez um novo agradecimento por meio de uma publicação no Instagram e levantou um questionamento sobre seu posicionamento. “Obrigada pelo apoio de todos que se mobilizaram contra a censura que sofri. Me questiono sobre o porquê da minha conta ter sido banida desta forma. Estamos vivendo tempos estranhos que precisam da nossa atenção. Antes de ser artista, sou uma cidadã e me posiciono há muito tempo. Mas, ultimamente, as reações têm sido diferentes. Por que os meus questionamentos têm incomodado tanto?”, perguntou.

Entenda

Antes de ter a conta desativada da rede, a atriz tinha publicado uma mensagem, que muitos consideraram ser uma indireta para Juliana Paes e seu vídeo das críticas que recebeu garantindo não ser 'bolsominion", como muitos sugerem, e que não apoia "ideias da extrema direita e delírios comunistas da extrema esquerda". "Tem muito famoso se passando por artista somente para vender shampoo", disse Samantha -- recentemente, Juliana compartilhou uma publicidade de uma marca de produtos para os cabelos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.