BRASIL – A jornalista e ex-apresentadora do SBT Brasil, Rachel Sheherazade, entrou com o processo na Justiça contra o SBT, e pediu uma indenização em torno de R$ 19 milhões contra a empresa.
Leia também:
Senado aprova indenização a profissional afetado pela Covid-19
Continua após a publicidade..
Rachel Sheherazade alegou na justiça que foi empregada na empresa de Silvio Santos como pessoa jurídica, No entanto, tinha obrigações características a de um funcionário regular, com horas extras e plantões.
Em entrevista ao “Na Telinha” o advogado da Jornalista, André Froes de Aguiar, relatou os motivos do processo que Rachel Sheherazade está movendo na Justiça, contra a emissora. “Ela pede na Justiça a comprovação de vínculo empregatício com o SBT durante o tempo em que trabalhou na emissora e o pagamento de direitos trabalhistas. Iremos aguardar a regular tramitação da ação. (É a) famosa Fraude Trabalhista. Pejotização!”, disse.
Rachel Sheherazade deixou o SBT em no mês de setembro de 2020, um mês antes do vencimento do seu contrato com a emissora de TV, logo depois de criticar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). O caso segue em tramitação na 3ª Vara de Trabalho de Osasco, em São Paulo.
Saiba Mais
- STF derruba ação trabalhista milionária movida por Rachel Sheherazade contra o SBT
- Após a agressão, Rachel Sheherazade é expulsa de 'A Fazenda 15'
- SBT recusa acordo com Rachel Sheherazade
- Rachel Sheherazade revela que foi dispensada do SBT por e-mail
- Rachel Sheherazade, noiva um mês após assumir namoro
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Namira