BRASIL – Sasha Meneghel e João Figueiredo estão noivos após três meses de namoro. A novidade foi divulgada nessa segunda-feira (8), por meio das redes sociais do casal. Sasha, de 22 anos, é filha de Xuxa Meneghel, a rainha dos baixinhos.
Em publicação nas redes sociais, João Figueiredo, de 21 anos, que é cantor gospel, prometeu fazer Sasha feliz para sempre. "Ela disse sim 07/11/20 - prometo te fazer feliz pra sempre, meu amor", disse o, agora, noivo em foto mostrando o anel de noivado com Sasha.
Já Sasha, também publicou fotos românticas do pedido de casamento. "07-11-2020. I will say yes to you for the rest of my life! Te amo, meu melhor amigo e amor da minha vida", falou a filha de Xuxa também em publicação nas redes sociais.
Luciano Szafir, pai de Sasha, apoio o noivado da filha. Szafir, que foi casado com Xuxa de1998 a 2009, fez questão de comentar tanto no post de Sasha quanto no de João. "Filha, minha pequenininha, desejo a vocês dois toda a felicidade do mundo. Te amamos muitos", escreveu o ator no perfil de Sasha.
Antes de namorar, eles se tornaram amigos durante o trabalho voluntário em Angola, por intermédio de amigos como Bruna Marquezine. O casal ainda não divulgou quando será o casamento.
Por sua vez, Xuxa Meneghel em entrevista disse apenas que quer ver a filha feliz. “Quero vê-la feliz”.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.