
BRASIL - Mariana Belém, filha da cantora Fafá de Belém, aproveitou uma campanha que incentiva mulheres a falarem de abuso para publicar um relato nas redes sociais sobre um abuso que sofreu aos 7 anos. De acordo com a empresária, ela precisou de 17 anos para ter coragem de falar sobre o ocorrido com a sua mãe.
Na postagem, Mariana conta os detalhes sobre o caso e revela que não sente grandes traumas, mas que o ocorrido ficou marcado em sua memória. “Só por um milagre não fui ainda mais violentada. Algo me fez correr porque achei errado um homem que deveria cuidar de mim estar passando a mão dentro do meu biquíni, colocando a minha mão no pênis dele e pedindo para eu ‘dar beijo’ naquela parte do corpo dele”, comentou. Veja abaixo a publicação da filha de Fafá de Belém:
Continua após a publicidade..
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Namira