Bom Dia, Verônica

Nova série brasileira na Netflix ganha trailer inédito

A produção tem data de lançamento prevista para 1º de outubro.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06

BRASIL - A Netflix disponibilizou o primeiro trailer de uma nova série nacional que estará em cartaz ainda este ano na plataforma de streaming. A produção "Bom Dia, Verônica" será estrelada por Camila Morgado, Du Moscovis e Tainá Muller e tem data de lançamento marcada para 1º de outubro. Veja o teaser:

A trama do thriller acompanhará Verônica (Tainá Müller), uma policial que busca solucionar dois casos intrigantes. Ao entrar em contato com as vítimas envolvidas nos crimes, a profissional começa a ser atormentada pelas histórias. Se envolvendo em uma rede de armadilhas que ameaçam a sua vida e de toda a sua família, Verônica entrará em uma série de fatos arrepiantes.

José Henrique Fonseca assina a direção da série e a Zola Filmes ficou responsável pela produção. Raphael Montes e Ilana Casoy, em parceria com Gustavo Bragança, Davi Kolb e Carol Garcia, são os roteiristas de "Bom Dia, Verônica".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.