BRASIL - Nesta quinta-feira (21), William Bonner utilizou o Twitter para denunciar o uso dos dados de um de seus filhos em uma fraude envolvendo o auxílio emergencial, R$ 600,00 dado pelo governo federal a cidadãos em situação de risco por conta da pandemia do novo coronavírus.
Na rede social, o apresentador do Jornal Nacional, da TV Globo, fez uma revelou que há três anos o nome e CPF de seu filho têm sido usados "para fraudes, como a abertura de empresas ou a contratação de serviços de TV por assinatura, entre outras".
Continua após a publicidade..
Ainda na rede social, Bonner contou que foi procurado pelo jornal Meia Hora para repercutir o uso de dados do filho em um pedido de auxílio, quando a fraude foi descoberta. O jornalista afirma que o jornal resolveu não publicar a matéria, mas alertou para os repetidos. Leia a thread completa.
Saiba Mais
- William Bonner toma primeira dose da vacina contra a Covid-19, no Rio de Janeiro
- William Bonner cita Gil do Vigor no Jornal Nacional
- William Bonner retorna das férias de barba no JN, e assunto repercute no Twitter
- "Não procede", afirma Globo sobre saída de William Bonner
- Segundo colunista, William Bonner deixará a Globo
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Namira