RIO DE JANEIRO - Após 50 anos na Globo, Regina Duarte acertou sua saída da emissora para poder comandar a Secretaria Especial de Cultura do goverdo de Jair Bolsonaro. A informação foi divulgada pela revista Veja e pelo jornal O Globo.
Ciente de que deveria rescindir seu contrato vitalício para poder assumir um cargo público, Regina Duarte se reuniu com a cúpula da Globo para acertar os detalhes, e agora, só resta a assinatura do distrato. a assessoria de imprensa da atriz veterana foi questionada, mas não respondeu sobre o assunto.
Continua após a publicidade..
A Comunicação da Globo reinterou a nota oficial enviada à imprensa no dia 29 de janeiro deste ano. "Globo e Regina Duarte estão negociando o fim da relação contratual, em função da decisão da atriz de aceitar o convite para ocupar a Secretaria Especial de Cultura", esclarece.
Ainda no dia 29 de janeiro, William Bonner anunciou, ao vivo durante o Jornal Nacional, que a rescisão contratual entre Regina Duarte e a Globo já estava em negociação, uma vez que a emissora não permite que seus funcionários ocupem cargos públicos.
Saiba Mais
- Exposição de Regina Duarte fica em cartaz até início de maio
- Regina Duarte é vaiada durante espetáculo em teatro de São Paulo
- Em post polêmico Regina Duarte pede Dia da Consciência Branca; web critica
- Regina Duarte cai em calçada e quebra 3 dentes
- Regina Duarte deixa cargo de secretária especial de Cultura do governo Bolsonaro
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Namira