A viúva de Gugu LIberatto, a médica Rose Miriam Di Matteo, reuniu diversas fotografias, vídeos, cartas e bilhetes para provar que vivia uma relação amorosa com o apresentador. Gugu morreu em novembro de 2019.
Rose Miriam entregou todo o material ao advogado Nelson Willians, que entrará na Justiça na próxima semana com uma ação de reconhecimento de união estável. As fotografias, vídeos, cartas e bilhetes foram publicadas neste sábado pela colunista Mônica Bergamo, da Folha, e reproduzidas por Marie Claire com autorização da assessoria que representa o advogado de Rose.
Continua após a publicidade..
O objetivo de Rose Miriam é ser reconhecida como herdeira e assim ter direito à herança do comunicador, avaliada em R$ 1 bilhão. Na leitura do testamento a viúva descobriu que havia sido excluída como herdeira de Gugu Liberatto. O patrimônio do apresentador deve ser dividido entre seus três filhos e cinco sobrinhos.
Saiba Mais
- Filhas de Gugu defendem a mãe após polêmica sobre herança
- Após briga por herança, filhos de Gugu Liberato posam juntos com a mãe
- Filha de Gugu comenta boatos de gravidez
- Filhos de Gugu Liberato cortam relações e deixam de se seguir nas redes sociais
- Filhas de Gugu acusam tia de mentiras e pedem auditoria na herança do apresentador
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Namira