Giro pelo BBB

Mari Gonzales derrota colegas do Camarote e vence Prova do Anjo

E mais: o clima de paquera tomou de conta entre Felipe e Gizelly.

Na Mira, com informações do Gshow

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Mari Gonzalez venceu Prova do Anjo e garantiu imunidade no primeiro paredão. (Foto: Globo)

BRASIL - Nesse sábado (25), os participantes do Big Brother Brasil 20 participaram do Raio-X e da primeira Prova do Anjo. Quem levou a melhor na competição foi Mari Gonzalez.

Já no Castigo do Monstro, quem se deu mal foi Chumbo e Hadson, que se vestiram com uma fantasia de abacaxi e precisam carregar uma réplica da fruta durante todos os momentos.

O clima de paquera tomou de conta na casa mais vigiada do Brasil. Felipe e Gizelly deram um selinho. E o brother não perdeu tempo: "Vamos marcar um dia para dormir de conchinha".

Raio-X e Queridômetro

Ainda nessa sábado, os brothers foram ao Confessionário e, no Raio-X, falaram sobre a festa e confessaram que curtiram muito. Os confinados estão cada vez menos tímidos na avaliação do Queridômetro. Dessa vez, os brothers variaram bem os emojis. Foram distribuídos 19 emojis de enjoo e seis de carinha irritada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.