BRASIL - Em 2019, Marina Ruy Barbosa teve um ano de altos e baixos. No primeiro semestre, a ruiva se viu no meio da polêmica separação de Débora Nascimento e José Loreto, um de seus pares na novela da TV Globo "O Sétimo Guardião", onde era protagonista.
Ainda este ano, a atriz estrelou campanhas publicitárias, viajou à Europa a trabalho, gravou uma participação na novela "Bom Sucesso", da TV Globo. Mas apesar do sucesso, Marina Ruy Barbosa pretende "puxar o freio de mão" em 2020.
Continua após a publicidade..
Em uma entrevista à revista Claudia, Maria afirma que os momento difíceis servem para deixar as pessoas mais fortes e preparadas para o futuro. “2019 foi um ano duro para muitas pessoas. E com certeza estou nesse grupo que se pudesse editaria esse tempo, para que sobrasse apenas alguns momentos mais calmos, sabe? Mas também acho que faz parte. Temos que aprender com os períodos difíceis e tirar lições sobre isso. São esses momentos que nos deixam mais fortes e preparados para o futuro. Mas de modo geral, acho que faltou um pouco de amor, de empatia, de união entre as pessoas”, declarou a atriz, de 24 anos.
Saiba Mais
- Marina Ruy Barbosa está noiva do empresário Abdul Fares
- Marina Ruy Barbosa aciona Débora Nascimento na Justiça após insinuar traição
- Marina Ruy Barbosa e Guilherme Mussi se separam após um ano
- Marina Ruy Barbosa dá detalhes de "Ana", sua personagem em "Rio Conection"
- Marina Ruy Barbosa brilha em tapete vermelho do amfAR Gala, em Cannes
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Namira