Polêmica

Com medo de demissão, Léo Dias devolve a cor original do seu cabelo

O jornalista havia pintado o cabelo de loiro, mas tirou a coloração após ordem de Silvio Santos.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
A responsável pela mudança de cor do cabelo de Léo Dias foi a companheira de programa Lívia Andrade. (Foto: Divulgação)

A ideia de Léo Dias ser loiro deu em polêmica nos bastidores do SBT. O apresentador do programa Fofocalizando apareceu com os cabelos tingidos na quarta-feira (3), mas já foi obrigado a retornar ao seu visual tradicional na edição do dia seguinte, após receber uma ordem direta de Silvio Santos.

A responsável pela mudança de cor do cabelo de Léo Dias foi Lívia Andrade, parceira de programa e que o acompanhou recentemente em uma viagem. O jornalista chegou a publicas o novo look em suas mídias sociais, mas não demorou muito para mostrar que voltou atrás da ideia de ser loiro.

Continua após a publicidade..

Logo depois do acontecido, uma nova regra foi implantada na rede de televisão: a partir de agora nenhum apresentador ou jornalista pode fazer qualquer alteração em sua visual - seja pintar ou até mesmo cortar os cabelos - sem receber antes a aprovação da direção da emissora.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.