Polêmica

Segundo boletim de ocorrência, Biel disse para jornalista que a “levaria para hotel e estupraria”

Em áudio divulgado nessa segunda, cantor diz para jovem: “se eu te pego, te quebro no meio”.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
(Foto: Reprodução / Internet)

BRASIL – Na noite dessa segunda-feira (6) foi divulgado o boletim de ocorrência feito pela jornalista que denuncia o cantor Biel de assédio sexual, durante uma entrevista, em São Paulo. No relato da jovem a polícia, ela deu detalhes sobre as agressões verbais.

O boletim foi obtido pelo programa Cidade Alerta, que destacou o trecho em que Biel diz a moça de 21 anos que “queria que a sua entrevista fosse a última do dia, te levaria para um hotel e te estupraria rapidinho”.

Segundo a reportagem, o cantor filmou a jornalista enquanto conversava com amigos e debochava dela com frases “dá um desconto que ela é gostosinha”.

O programa obteve, ainda, um parte do áudio gravado por ela, que comprova a frase dita por ele “dá um desconto que ela é gostosinha”. Assista a baixo

Ainda nessa segunda, o Comitê das Olimpíadas do Rio de 2016 retirou o artista da lista de condutores da Tocha Olímpica do revezamento em Fortaleza, que ocorreu nesta terça-feira (7). A organização do evento emitiu uma nota para explicar a decisão.

“Estamos torcendo para que tudo seja resolvido da melhor forma possível para todos. Mas preferimos que os valores olímpicos não sejam vinculados a esse acontecimento. Queremos passar uma imagem de paz. Por isso, MC Biel foi desconvidado”.

Nas redes sociais, Biel fez uma postagem para se defender das acusações, afirmando que não falou nada com maldade e que tudo não passou de um mal entendido.

O caso está sendo investigado na 1ª Delegacia da Mulher de São Paulo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.