Em rede social

Glória Pires fala sobre participação na transmissão do Oscar 2016

Os comentários de Glória repercutiram na <i>web</i>, virando meme nas redes sociais.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
(Foto: Reprodução / Internet)

BRASIL – Na tarde desta segunda-feira (29), a atriz Glória Pires postou um vídeo em uma rede social, falando sobre sua participação na transmissão da cerimônia do Oscar 2016, realizado nesse domingo (28). A artista foi convidada a comentar o evento ao lado de Maria Beltrão e Artur Xexéo.

Os comentários de Glória causaram repercussão na internet, e, como de costume, viraram conteúdo para os humoristas anônimos da web. Devido à grande repercussão, a artista se pronunciou sobre o assunto. Assista ao vídeo.

A atriz começou falando sobre os memes feitos com suas frases ditas ao longo da transmissão. "Bom dia glorisosos e gloriosas, amigos e geral. Não estou fazendo este vídeo como resposta a ninguém. Achei os memes superinteressantes. É maravilhoso ter uma ferramenta que te traga a oportunidade de brincar e se divertir", disse, referindo-se à repercussão na web.

Pires afirmou, ainda, que o fato tomou grandes proporções e agradeceu o apoio dos fãs. "Eu vi a maioria dos filmes, mas, alguns, eu não vi: a animação e os curtas. Estou fazendo este vídeo para agradecer as manifestações de apoio como a hashtag #SomosTodosGloriaPires, que achei muito fofo", destacou.

Glória fez questão de ressaltar que não é comentarista e que estava conversando sobre a premiação como se estivesse em casa com os amigos. “Não precisaria participar da cerimônia do Oscar a não ser pelo fato de que foi um convite de amigos e pessoas que trabalham comigo e por terem seus motivos me convidaram. Eu estava rodeada de pessoas que entendem disso, que são comentaristas. Eu não sou comentarista, sou uma atriz. Eu estava dando opinião como se estivesse na minha casa com meus amigos. Eu não estou doente, estou muito bem. Estou superbem, alive and kicking", finalizou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.