Causando

Mulher Melão quer tirar a roupa para protestar contra a falta d'água

A modelo carioca, Renata Frisson, passou dois dias sem água.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46
(Foto: Divulgação)

A crise hídrica é um problema que tem afetado moradores do Sudeste do país. Preocupada com a crise, Renata Frisson, a Mulher Melhor, acredita que existe uma boa maneira de mostrar a insatisfação com a situação: tomando banho de balde em praça pública.

Em entrevista ao site do Jornal Extra, a modelo disse: “eu tomaria banho de balde em braça pública, de biquíni, na hora do almoço. Ainda pediria para alguém esfregar minhas costas. Acho que assim eu chamaria a atenção para o problema”. Ela passou dois dias sem água.

O Rio de Janeiro também sofreu com o apagão da semana passada, mas, para Mulher Melão, a ausência de água aflige a modelo mais do que a falta de energia. “Com o calor, se faltar luz, a gente tira a roupa e pronto. Mas e a água? E a sede? Tenho pavor de sujeira”, declarou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.