Você com certeza já deve ter visto a foto desta cara em algum lugar pela internet, mas o que poucos sabiam até agora, é a história por trás desta construção ao mesmo tempo tão cheia de vida e tão solitária em meio à natureza. Em uma pesquisa feita pela revista "Casa e Jardim", foi descoberto que o local que ganhou o apelido de "a casa mais isolada do mundo", fica na a ilha de Elliðaey, no sul da Islândia e serve de alojamento para caçadores especializados em capturar papagaios-do-mar durante a alta temporada.
A casa não tem energia elétrica, não "pega" aparelhos de celular e seu abastecimento de água potável é feito de um sistema de coleta feito especialmente para o local, por meio da atmosfera. Ficou com vontade de passar uma temporada na "casa mais isolada"? Infelizmente só aceitam sócios por lá, mas olhar não tira pedaço, não é? Então confira outras belas imagens desse lindo lugar:
Saiba Mais
- Antigo réptil voador "Dragão da Morte" é descoberto na Argentina
- Cachorro invade previsão do tempo ao vivo e viraliza; veja o vídeo
- Quando começa a década de 2020 do século 21?
- Depois de Enzo e Valentina, saiba os nomes mais usados em 2019
- Data de hoje gera sequência numérica rara e gera brincadeiras nas redes sociais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Namira