Pé na Cova

Darlene surpreende com a notícia de que vai casar novamente

O seriado vai ao ar às terças-feiras, logo após ‘Tapas & Beijos’.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h01

No episódio de ‘Pé na Cova’ da próxima terça-feira, dia 12, Darlene (Marília Pêra) surpreende a todos com a notícia de que vai se casar novamente e, consequentemente, pedir o divórcio definitivo a Ruço (Miguel Falabella), decisão tão aguardada pela atual esposa Abigail (Lorena Comparato). A novidade causa ainda mais espanto quando ela conta que seu novo amor se trata de uma mulher de 87 anos chamada Gin, tia de uma amiga que conheceu na clínica onde se tratou. A intenção de Darlene é, na verdade, usufruir da herança da idosa, que deixará uma boa pensão quando partir dessa para uma melhor. Mas, antes de concretizar a união, Gin acaba, mesmo que involuntariamente, com os planos de Darlene.

Além da ideia frustrada da ex-mulher de Ruço, outra tentativa de romance acontece na funerária da família mais louca do Irajá. Pablo (Alejandro Claveaux, em participação especial), um médico cubano que aparece na F.U.I. após se perder no bairro, enfrenta o assédio de Luz Divina (Eliana Rocha) e Markassa (Maurício Xavier), já que fica na casa de Ruço até encontrar o local para onde deve ir.

A confusão é tanta que Abigail (Lorena Comparato) se desespera e sai para dar uma volta, quando é surpreendida por Clécio (Magno Bandarz). O clima de proximidade entre os dois é interrompido por Odete (Luma Costa), que não gosta muito do que vê. Sem saber dessa relação entre os dois, Ruço reúne todos da funerária em sua casa para comer pizza, inclusive Clécio, deixando o clima ainda mais tenso.

‘Pé na Cova’ é escrito por Miguel Falabella, tem direção geral de Cininha de Paula e direção de Cris D’Amato. Na segunda temporada, o seriado vai ao ar às terças-feiras, logo após ‘Tapas & Beijos’.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.