SÍTIO NOVO – Na tarde desta sexta-feira (09), o casal César Arruda e Zuleide Damarceno Souza, foi encontrado morto no banco traseiro de uma caminhonete Hilux, na zona rural, entre os povoados Paciência e Santa Maria. Levadas para o Icrim de Imperatriz, as vítimas apresentavam fortes indícios de execução por disparos de arma de fogo na cabeça, realizados pela porta traseira esquerda do veículo. Segundo apurou o repórter Domingos Ribeiro, quando localizados, os corpos já estavam em avançado estado de decomposição. Populares apontam como motivação, provavelmente, ciúmes e vinganças relacionadas a relações extraconjugais,.
Caso de Tasso Fragoso
No início desta semana, aconteceu um fato no município de Tasso Fragoso, muito parecido, onde um idoso pegou em flagrante a mulher dele com um ex-vereador e o matou a tiros, além de ferir ter baleado a companheira, que foi socorrida e levada para um hospital da cidade de Balsas, no Sul do Maranhão.
Ouça.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.