POLÍCIA

Criminosos roubam loja de celular e fazem família refém

Criminosos armados invadiram uma casa e uma loja em Vitorino Freire, mantendo uma família refém e levando joias e celulares. Ninguém foi preso ainda.

Mirante News FM

Atualizada em 04/11/2026 às 11h30
A polícia pede a colaboração da população para identificar os envolvidos (Reprodução)

VITORINO FREIRE - Na tarde dessa terça-feira (03), criminosos assaltaram uma loja de aparelho celulares nas proximidades do Mercado Central em Vitorino Freire. A ação criminosa começou com a invasão de uma residência. Armados, os suspeitos renderam os familiares do proprietário e os mantiveram como refém. Dentro do imóvel eles tiveram acesso à loja onde renderam outra pessoa que estava no estabelecimento. A ocorrência foi registrada por câmera de segurança. 

Foram levados diversos aparelhos celulares e joias, os objetos foram colocados em uma sacola e em seguida os assaltantes fugiram em veículo Mobi de cor branca. 

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da delegacia de Vitorino Freire, pede a colaboração da população para identificar os envolvidos. Nenhum suspeito foi preso.

Repórter Antônio Filho

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.