TIMON - Na tarde dessa segunda-feira (21), um homem de 29 anos de idade, foragido da justiça no Piauí, é preso em Timon, no estado do Maranhão. A polícia civil não divulgou informações em relação ao nome dele.
Contra ele havia um mandado de prisão em aberto por sentença condenatória. O homem já tinha recebido em 2018 uma sentença de 12 anos e 5 meses por roubo, uso de identidade falsa e porte de arma. Ele foi levado a um presídio local e aguarda transferência para Teresina (PI).
Repórter Alessandra Rodrigues
Ouça.
Saiba Mais
- Organizadora de “rolezinhos” é presa após descumprir medidas impostas pela Justiça em São Luís
- Cinco homens são presos durante operação contra o tráfico em Arari
- Homem é preso suspeito de perseguir adolescente e cometer atos obscenos diante de criança em Codó
- Polícia prende condenado por homicídio e apreende armas e drogas em Timon
Receba também as principais notícias do Maranhão, do Brasil e do mundo diretamente no seu e-mail. Cadastre-se gratuitamente no Imirante.com e ative a opção "Receber conteúdos por e-mail" para acompanhar a Newsletter do Imirante.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.