SEGURANÇA

Policia Civil prende investigado por lesão corporal no interior do Maranhão

Nesta quarta-feira (16), a Polícia Civil de Satubinha, MA, prendeu um homem investigado por crime de lesão corporal praticado no ano de 2018 no município.

Mirante News FM

Nesta quarta-feira (16), a Polícia Civil de Satubinha, MA, prendeu um homem investigado por crime de lesão corporal praticado no ano de 2018 no município (Foto: PC-PI)

SATUBINHA - A polícia Civil prendeu, na tarde desta quarta-feira(16), em Satubinha interior do Maranhão, um homem investigado pelo crime de lesão corporal praticada no contexto de violência doméstica.

A prisão ocorreu durante o cumprimento de um mandado de prisão preventiva, em uma ação realizada pela Policia Civil em conjunto com uma equipe do Centro de Segurança Publica.

Segundo as informações, o crime teria sigo praticado em 2018, no contexto de violência doméstica. O investigado foi localizado e prezo após o cumprimento da ordem judicial.

A Operação Captura busca cumprir mandados de prisão, realizar ações táticas e combater a violência e a criminalidade ao capturar foragidos da justiça.

Repórter Domingos Ribeiro

Ouça.
 

 

Receba também as principais notícias do Maranhão, do Brasil e do mundo diretamente no seu e-mail. Cadastre-se gratuitamente no Imirante.com e ative a opção "Receber conteúdos por e-mail" para acompanhar a Newsletter do Imirante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.