SÃO LUÍS – A capital maranhense tem um fim de semana sangrento, com cinco pessoas assassinadas nos dois últimos dias.O primeiro homicídio aconteceu na noite de quinta-feira (19) no bairro Mocajituba, onde um homem identificado apenas como Lourinho, de 24 anos, foi morto a tiros. Horas depois, durante a madrugada de ontem, outro homem conhecido apenas por “Véio” foi assassinado na Cidade Olímpica.
Assassinatos no Cohatrac e Alto do Turu
Na manhã desta sexta-feira (20), um homem identificado apenas como Reginaldo foi encontrado morto em um terreno baldio no bairro Trizidela, região do Cohatrac Cohabiano. Ele foi atingido por diversos disparos de arma de fogo. Um outro caso, também na manhã de ontem, Alto do Turu,, na Rua 18, onde um homem ainda não ident6ificado foi assassinado com diversos tiros.
Homicídio no Jardim Tropical
No período da noite de ontem (20), um quinto homicídio foi registrado na Alameda Bacabal, bairro Jardim Tropical, município de São José de Ribamar. Resumo: foram dois homicídios na noite de quinta para sexta e três somente na sexta-feira, em São Luís.
Três pessoas baleadas na Vila Zenir
Na noite de ontem, houve um ataque de bandidos a outros indivíduos, na Vila Zenir, onde três pessoas foram baleadas e levadas para o Hospital Socorrão 2. Ainda não há informações aqui sobre o estado de saúde dessas pessoas.
Criança baleada em Bacabal
Um fato lamentável também aconteceu na cidade de Bacabal na noite de ontem (20), na Vila São João. Bandidos foram a uma residência com o intuito de matar um desafeto. Só que quando eles abriram a porta, atiraram e atingiram o rosto de uma criança de apenas 11 anos de idade, identificada como Pedro Antônio, que foi socorrida e levada para um hospital. O alvo provavelmente, era o tio dele, que estava em casa e escapou ileso.
Repórter Domingos Ribeiro.
OUÇA!
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.