SÃO LUÍS - O feminicídio registrado na segunda-feira (16) integra o balanço de ocorrências atendidas pelo Instituto Médico Legal (IML) durante o período de carnaval na Grande Ilha.
O caso aconteceu por volta das seis horas da manhã, no residencial Piancó 3, na Vila Embratel. A vítima foi identificada como Rafaela Aureliano Ribeiro, de 20 anos. Segundo as informações repassadas pelo repórter Domingos Ribeiro, ela foi atingida por golpes de faca. O suspeito, Wesley Riquelme Garcias, caiu da janela de um dos apartamentos e também morreu. A ocorrência foi registrada no corredor do prédio. Uma colega da vítima conseguiu sair do local.
Outros registros no período
Ainda de acordo com o balanço apresentado no programa Ponto Final, da Mirante News FM, apresentado por Jorge Aragão, também foram contabilizados outros casos.
No bairro Turu, na segunda-feira (16) pela manhã, um homem morreu após colidir a motocicleta contra um poste. Também houve um registro de morte em acidente de trânsito no mesmo dia, tendo como vítima Josiel Rocha.
No domingo (15) foi registrado um homicídio no bairro Anil, nas proximidades da Praça do Viva.
No sábado (14), uma pessoa foi morta a tiros dentro de um veículo na Estrada do Gapara. A vítima foi identificada como Antônio Mota Sodré.
Outro homicídio foi registrado no bairro Janaína. Carlos Eduardo Ferreira morreu após ser baleado e socorrido para a UPA do Araçagi.
Conforme informado durante o programa, nenhum dos casos tem relação direta com os locais de realização do carnaval.
Ouça.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.