ATUALIDADES

Bloco 'Os Tropicais do Ritmo' leva lenda da Princesa das Águas ao Carnaval Maranhense

Representantes do bloco explicam história por trás do tema deste ano.

Mirante News FM

Nielson Menezes, Darlan Oliveira e Jhota Júnior em entrevista ao Atualidades, com Marcelo Rodrigues. (Anna Clara Dias / Mirante News FM)

SÃO LUÍS – Nascido no bairro São Cristóvão, em São Luís, 'Os Tropicais do Ritmo' ganha as ruas do Carnaval de 2026 com o tema “Ina, A Princesa das Águas”, autoria do carnavalesco Darlan Oliveira. 

Durante o Atualidades desta quarta-feira (11), o presidente do bloco, Nielson Menezes, o intérprete Jhota Júnior, juntamente com Darlan Oliveira, destacaram o orgulho e paixão em fazer parte d'Os Tropicais do Ritmo, que em menos de 20 anos já se consagra como um dos grandes blocos de São Luís.

“Às vezes as pessoas não têm noção, vê um bloco se apresentando na passarela, na rua, não têm noção do trabalho que dá, do tempo que a gente tem que dedicar ao bloco tradicional, são dez meses de trabalho” disse Nielson Menezes.

Veja.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.