SÃO LUÍS - A Universidade Federal do Maranhão (UFMA) informou, nesta sexta-feira (16), por meio de nota, que, durante a execução de obras no Câmpus São Luís, colaboradores da empresa prestadora de serviços identificaram peças anatômicas humanas.
Ainda de acordo com a nota, imediatamente, a UFMA adotou todos os protocolos de segurança e preservação necessários, garantindo o cumprimento da lei e o respeito aos procedimentos investigativos. As obras foram paralisadas e o perímetro isolado para garantir a integridade da área.
A Polícia Federal foi prontamente acionada e já assumiu a custódia do local para realização das perícias técnicas cabíveis. A universidade já disponibilizou as imagens do sistema de monitoramento de segurança e colocou sua equipe de infraestrutura e vigilância à inteira disposição para auxiliar nas investigações. A Universidade seguirá colaborando de forma irrestrita coma as autoridades, que já estão conduzindo as investigações.
Mais informações com Alessandra Rodrigues.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.