SÃO LUÍS – A polícia prendeu mais um dos suspeitos de envolvimento na morte do entregador de pizza Eryck Ryan Rego Sousa, de 21 anos, na noite do último domingo (11), quando realizava seu trabalho. Segundo as informações dos policiais, Carlos Adriano Serra Belém, o “Biro-Biro” possui antecedentes criminais, inclusive tráfico de drogas. Outros três suspeitos já foram identificados. Todos são maiores de 18 anos e possuem histórico criminal com registros por homicídio. As buscas para prender os demais integrantes do grupo criminoso prosseguem com ação conjunta das polícias militar e civil.
Suspeito nega envolvimento
Os policiais encontraram em poder do suspeito, uma pochete preta com diversas porções de drogas, incluindo substâncias semelhantes a cocaína, crack, skunk e maconha. O homem se recusou a entregar o material e entrou em confronto físico, o que gerou tumulto no local, com tentativa de interferência de moradores. Ele foi levado à delegacia, e o material apreendido foi encaminhado para os procedimentos legais. Biro Biro, segundo informações policiais, negou envolvimento no assassinato de Eryk Ryan.
Repórter Domingos Ribeiro.
Ouça.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.