SÃO LUÍS – A cantora maranhense Mariana Rosa esteve no programa Ponto Final para falar sobre o show que apresenta nesta sexta-feira (5), em homenagem à madrinha do samba, Beth Carvalho, em celebração ao Dia Nacional do Samba. Durante a entrevista, Mariana destacou a importância da artista e reforçou sua relação afetiva com o gênero.
“É um prazer enorme estar aqui com vocês em celebração ao Dia Nacional do Samba (…) pra homenagear nada melhor do que a madrinha do samba, Beth Carvalho”.
A força do samba e a ligação com Beth Carvalho
Ao falar sobre sua trajetória, Mariana relembrou o início no universo musical, as influências familiares e a entrada definitiva no samba a partir de 2018, ressaltando a representatividade de Bete na abertura de caminhos para mulheres no gênero. A artista também comentou sobre o processo de escolha das 20 músicas que compõem o repertório da apresentação, destacando sucessos como Coisinha do Pai, Andanças e Água de Chuva no Mar, além de homenagens feitas por Bete a outros nomes da música brasileira, como Cartola.
“Da Beth, minha preferida, das minhas preferidas, na verdade, é Água de Chuva no Mar e Andanças”, destacou.
Assista.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.