SÃO LUÍS - O programa Ponto Final desta quarta-feira (03) recebeu o professor André Fernandes, o coordenador Emílio Ribeiro e as estudantes Laura Fernanda e Luana Lopes. Eles apresentaram os detalhes sobre o Painel Maranhão 360° e o Empreenda Mais, dois eventos organizados por alunos do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade CEUMA. O professor André Fernandes destacou que as ações fazem parte da culminância da disciplina Projeto Interdisciplinar V, voltada ao empreendedorismo.
Objetivo do evento
A aluna Luana Lopes, integrante da comissão organizadora do painel Maranhão 360°, explicou que a proposta é ampliar o olhar sobre inovação e o cenário empreendedor no estado.
“O nosso objetivo é justamente trazer essa visão mais ampla e observar diversos ângulos do crescimento do empreendedorismo e como a nossa inovação funciona, como ela é criada”.
Ouça.
Saiba Mais
- Sisu 2026: universidades iniciam convocação de lista de espera
- Prouni 2026: MEC divulga 226 mil pré-selecionados na primeira chamada
- Prouni 2026: confira a lista de aprovados em primeira chamada
- Sisu: não selecionados podem aderir à lista de espera até segunda (2)
- Inep emitirá declaração do ensino médio a partir de sexta-feira (30)
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.