MIRANTE NEWS ESPORTE

Sampaio Corrêa: presidente comenta desafios, SAF e cenário do futebol maranhense

Sérgio Frota detalha indefinições do futebol local, explica andamento da SAF e fala sobre contratações do clube.

Mirante News FM

Atualizada em 27/11/2025 às 13h54
Sergio Frota e Perez Paes em entrevista ao Mirante News Esporte. (Wesly Lima / Mirante News)

SÃO LUÍS - Em entrevista ao Mirante News Esporte, o presidente do Sampaio Corrêa, Sergio Frota, falou sobre a atual situação do clube, a indefinição no comando do futebol maranhense e o andamento do processo de SAF. Durante a conversa, ele ressaltou a importância da imprensa na relação com o torcedor: “eu não tenho dúvida do papel fundamental da imprensa de fazer essa conexão do torcedor com o clube”.

Planejamento do clube

Frota destacou como a intervenção na Federação Maranhense de Futebol tem afetado o planejamento das equipes e dificultado avanços estruturais. O dirigente também explicou em que fase está o processo de SAF do Sampaio e afirmou que as contratações mais recentes estão sendo realizadas com recursos próprios.

Frota reforçou que, apesar das críticas, mantém compromisso com transparência e seriedade na condução do clube: “eu não quero um aplauso, eu quero respeito”.

Assista a entrevista completa.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.