SÃO LUÍS - A Polícia registrou na noite desse domingo (16), dois casos graves de violência na capital. No Residencial Santa Luzia, região da Estiva, Isaías de Oliveira Souza, foi assassinado por volta das 18h com um tiro nas costas. Morador da Rua dos Vieiras, ele foi encontrado já sem vida em frente a uma residência. A guarnição acionada confirmou o óbito. Segundo informações repassadas pela própria polícia, Isaías era integrante de uma facção criminosa da região.
Ataque no Vinhais
Ainda no início da noite de domingo, moradores da Rua do Arame, no Vinhais, relataram um tiroteio próximo a uma farmácia da área. Uma jovem que chegava ao local precisou se abrigar, junto com clientes e funcionários, no banheiro do estabelecimento.
De acordo com o major Berreto, comandante do 8º BPM, criminosos que passavam pela rua tentaram atingir um grupo de jovens que passeava de bicicleta. Um deles foi baleado e socorrido para o hospital. O rapaz, segundo a polícia, não possui antecedentes e não tem relação com facções criminosas.
Repórter Domingos Ribeiro.
Ouça.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.