RESENHA

Dadá destaca importância do Fut-7 na formação de atletas

Durante entrevista no Resenha, dirigente relembrou desafios à frente do Moto Club e do São José e ressaltou o papel do Fut-7 na revelação de novos talentos do futebol maranhense.

Mirante News FM

Presidente da Federação Maranhense de Futebol 7 (FMF7), Waldemir Rosa (Dadá), durante entrevista ao Resenha, com João Ricardo e Afonso Diniz. (David Bryan / Mirante News)

SÃO LUÍS – O ex-dirigente de futebol e atual presidente da Federação Maranhense de Futebol 7 (FMF7), Waldemir Rosa, o Dadá, foi o convidado do programa Resenha, da Mirante News FM, nesta quarta-feira (5). Durante a entrevista, ele relembrou momentos marcantes de sua passagem pelo Moto Club e pelo São José, além de comentar sobre a relevância do futebol 7 como porta de entrada para o futebol profissional no estado.

“O futebol 7 hoje tem sido uma base importante, porque a adaptação é mais fácil e ajuda na transição para o campo. Assim como o futsal foi no passado, o Fut-7 vem revelando atletas e mantendo viva a essência do futebol maranhense”, afirmou Dadá.

Questionado sobre a época de futsal, destacou que apostou em jogadores como Pimentinha, Felipe e Paulo Sérgio, que se tornaram nomes conhecidos do cenário local. Ele também lembrou da fase em que assumiu a direção do Moto Club em um momento difícil e montou uma equipe em apenas uma semana.

Assista a entrevista na íntegra.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.