TIRO

Suspeito de matar militar é assassinado em confronto na Vila Samara

A morte do PM Reginaldo aconteceu dentro de um bar, em Cantanhede, no Maranhão.

Mirante News FM

Confronto na Vila Samara resulta na morte de suspeito da morte de PM. (Reprodução)

SÃO LUÍS – De acordo com a Polícia Militar, Flávio de Jesus Dias Baima, que é líder de uma fação criminosa e suspeito de ser mandante da morte do militar Reginaldo, foi morto durante confronto policial, ocorrido nesta quinta-feira (30), na Vila Samara, na capital maranhense.

Ainda segundo a polícia, equipes do Bope e do DIAE estavam realizando rondas na Vila Samara com o objetivo de cumprir mandados de prisão. Flávio Dias, o “Bina”, foi um dos abordados e veio a falecer ao trocar tiros com os militares.

Flávio Dias é suspeito de ser o mandante da morte do policial militar, Reginaldo Costa. Na madrugada de 24 de agosto deste ano, o PM estava em um bar, localizado no povoado Ingá, zona rural de Cantanhede, no Maranhão, quando foi surpreendido por uma pessoa. O militar foi morto a tiros e o suspeito fugiu.

Os policiais começaram a realizar rondas na área e conseguiram localizar o suspeito de ter efetuado os tiros. Houve confronto e o suspeito acabou sendo morto. O caso seguiu sendo investigado pela Polícia Civil e acabou identificando o suspeito de ordenar a morte do PM. 

Mais informações com Alessandra Rodrigues.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.