SÃO LUÍS – De acordo com a Polícia Militar, Flávio de Jesus Dias Baima, que é líder de uma fação criminosa e suspeito de ser mandante da morte do militar Reginaldo, foi morto durante confronto policial, ocorrido nesta quinta-feira (30), na Vila Samara, na capital maranhense.
Ainda segundo a polícia, equipes do Bope e do DIAE estavam realizando rondas na Vila Samara com o objetivo de cumprir mandados de prisão. Flávio Dias, o “Bina”, foi um dos abordados e veio a falecer ao trocar tiros com os militares.
Flávio Dias é suspeito de ser o mandante da morte do policial militar, Reginaldo Costa. Na madrugada de 24 de agosto deste ano, o PM estava em um bar, localizado no povoado Ingá, zona rural de Cantanhede, no Maranhão, quando foi surpreendido por uma pessoa. O militar foi morto a tiros e o suspeito fugiu.
Os policiais começaram a realizar rondas na área e conseguiram localizar o suspeito de ter efetuado os tiros. Houve confronto e o suspeito acabou sendo morto. O caso seguiu sendo investigado pela Polícia Civil e acabou identificando o suspeito de ordenar a morte do PM.
Mais informações com Alessandra Rodrigues.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.