SÃO LUÍS – A Universidade Ceuma vai realizar a IV Caminhada Ceuma com o objetivo de combater a violência de gênero e o local de encontro é no estacionamento dessa instituição de ensino, no Renascença. O percurso é de 6km, será feito na parte da ciclovia da Via Expressa e a largada de partida às 8h. O professor de Educação Física e coordenador dos Eventos Esportivos, Eduardo Macieira, foi um dos entrevistados desta quinta-feira (16) do programa Abrindo o Verbo.
“A caminhada é algo democrático, é algo que todo mundo precisa movimentar o corpo, precisar ter consciência da atividade física”, frisou o professor de Educação Física.
Assista.
Ouça.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.