POLÍCIA

Homicídios são registrados no Maranhão em menos de 24 horas

Dois homicídios aconteceram em São Luís e Bacabal; vítimas foram mortas a tiros em situações distintas.

Mirante News FM

Atualizada em 02/10/2025 às 11h56
Dois homicídios são registrados no Maranhão. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - A madrugada desta quinta-feira (2) começou com um homicídio registrado no bairro Alto do Turu, em São Luís. Um homem, identificado como Daniel, foi encontrado morto em um terreno baldio, por trás de um muro, na Rua 22. Próximo ao corpo estavam uma motocicleta com registro de roubo e o capacete do veículo.

Segundo informações iniciais, Daniel teria abandonado a moto e pulado o muro na tentativa de fugir de criminosos, mas acabou sendo alvejado. A Polícia Civil investiga se o crime tem relação com o uso do veículo roubado.

Execução em Bacabal

Ainda na noite de quarta-feira (1), outro homicídio foi registrado no interior do estado. Em Bacabal, Manuel Castro Oliveira, foi executado com mais de seis tiros no bairro da Esperança. Moradores relataram que a vítima já havia sofrido duas tentativas de homicídio anteriormente, mas conseguiu escapar.

Manuel não resistiu aos disparos e morreu ainda no local. A polícia apura a motivação do crime e a identidade dos autores, que fugiram logo após os tiros.

Repórter Domingos Ribeiro.

Assista na íntegra com imagens.

 

 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.