TRÁGICO

Trânsito deixa nove mortos neste fim de semana no Maranhão

Acidentes aconteceram em São Luís, Pedreiras, Barra do Corda e Caxias

Mirante News

Atualizada em 29/09/2025 às 11h32
Carro sinistrado entre Caxias e Coelho Neto (Reprodução)

SÃO LUÍS – O fim de semana foi marcado por graves acidentes de trânsito no Maranhão, com o registro de nove mortes. Na manhã de sábado (27), os primos Jonathas José da Silva Chagas, de 8 anos, e David Guilherme Queirós Chagas, de 11 anos, morreram atropelados por um caminhão carregado de bebidas alcoólicas, no bairro Redenção, em São Luís, quando o veículo perdeu o controle e atingiu as crianças, que estavam numa fila para receber bombons por conta da tradição da festa de São Cosme e Damião. O motorista foi preso em flagrante e o Ministério Público pediu a preventiva dele. 

Repórter Alessandra Rodrigues.

Ouça:

Atropelamento e morte no bairro Anil

No bairro do Anil, por volta das 4h da manhã de domingo (27), um veículo de placa não anotada atropelou e matou uma vítima identificada apenas como Luís Carlos. A Delegacia de Acidentes de Trânsito investiga o caso, mas encontra dificuldades porque o motorista atropelador fugiu do local do acidente sem prestar socorro.
 

Mulher morre durante acidente de moto em Igarapé Grande 

Uma mulher identificada apenas como Patrícia, morreu durante acidente em uma estrada que dá acesso ao povoado São Raimundo, no município de Igarapé Grande, neste fim de semana, quando retornava de uma partida de futebol conduzindo uma motocicleta. Ela faleceu no local devido aos ferimentos. O veículo sofreu enormes danos materiais, segundo informações prestadas pela Polícia.

Moto bate contra poste e condutor morre em Pedreiras

No município de Pedreiras, durante a madrugada de domingo (27/09), um homem identificado como Marcos Vinícius, morreu quando perdeu o controle da motocicleta que conduzia na Avenida Rio Branco. Ele estava seguindo no sentido Trizidela do Vale para Pedreiras, e o veículo, desgovernado, bateu em um poste de iluminação pública. A vítima morreu no local. 

Colisão, morte e incêndio envolvendo moto e caminhão

Na BR 226 entre Barra do Corda e Grajaú, João de Deus Costa Santos, de 44 anos, morreu quando fez uma manobra em m sua moto e bateu de frente com um caminhão. Ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito naquela rodovia federal. Por causa do impacto, a moto pegou fogo e destruiu ambos os veículos. O motorista do caminhão ainda tentou prestar socorro à vítima, porém, não obteve êxito. 

Três mortos de uma família morrem entre Caxias e Coelho Neto 

Em uma rodovia que fica entre os municípios de Caxias e Coelho Neto, na Região Leste do Estado, na madrugada deste domingo (28) um carro capotou e três pessoas de uma só família morreram. As vítimas foram identificadas como Tatiana Feitosa Rocha, Joaquina Ivanilda Neta e uma criança. O motorista Idail de Jesus Barroso foi o único sobrevivente neste acidente. Segundo informações, as vítimas estavam voltando do povoado Mocambo, que fica na zona rural de Caxias, quando o motorista perdeu o controle da direção do veículo, que capotou. 
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.