
COELHO NETO - Na tarde da última segunda-feira (23), um homem, identificado como Alan Gleiton Leal de Sousa, de 43 anos, foi assassinado a tiros dentro de um restaurante popular, localizado no bairro Quiabos, em Coelho Neto.
Testemunhas informaram à Polícia Militar que tudo aconteceu no momento em que o estabelecimento se preparava para fornecer o jantar aos fregueses. A vítima, que trabalhava como vigia no local, teria tentado fugir ao avistar dois homens que haviam entrado no restaurante e acabou se abrigando no banheiro.
Após Alan Gleion ter se trancado no banheiro, os criminosos conseguiram quebrar a porta e atiraram várias vezes contra ele, atingindo a região da cabeça da vítima. O assassinato causou pânico entre funcionários e as pessoas que esperavam o jantar.
Após o crime, uma equipe da Polícia Militar foi acionada, que ao chegar se deparou com a vítima ensanguentada no banheiro e já sem vida.
Segundo a polícia, Alan Gleiton trabalhou como carcereiro na delegacia da cidade. No início do ano passado, ele teve a prisão preventiva decretada, por ser suspeito de desviar armas apreendidas de dentro da delegacia da Polícia Civil.
A Polícia Civil continua as investigações para identificar e prender os suspeitos.
Saiba Mais
- Médica nega envolvimento em assassinato de suposto amante
- Motorista é assassinado a tiros após ser sequestrado em Panaquatira
- Homem é condenado a mais de 14 anos de prisão por mandar matar suposto amante da companheira
- Professor de Bacabal é encontrado morto com marcas de tiros em Santa Luzia
- Prefeito João Vitor Xavier faz exame de corpo de delito e segue para Central de Inquérito e Custódia de São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias